quarta-feira, 10 de julho de 2013

Blogs que recomendo - Aprendiz de Viajante

Pois é, finalmente a série de Nova York está chegando ao fim...

Não poderia deixar de citar também esse blog que eu adoro, o Aprendiz de Viajante. Ele é escrito por 3 expatriadas brasileiras que viajam muito, a Claudia, a Luciana e a Helô que moram em Washington-DC, Austin-Texas e Londres, respectivamente.

Logo Aprendiz de Viajante

Quando penso em Washington e Flórida, penso na Cláudia; quando penso em Seattle ou Texas, é a vez da Luciana e Londres, não tem como não lembrar da Helô (aliás, é o nosso próximo destino aqui no blog). Elas têm dicas para muitos outros lugares nos EUA e a Cláudia divide comigo a paixão por Hilton Head Island. A Luciana e a Helô ainda tem blogs próprios, onde falam sobre como criar os filhos em outro país (a 1a) ou sobre livros e design (a 2a), entre outros assuntos. Os 2 blogs também muito interessantes. 

Colagem, by Luciana Misura
Básico e Necessário, by Helô Righetto

Todas elas são referências no mundo dos blogs de viagens e até lançaram uma revista digital muito interessante e de graça!

Dá uma passada no blog (aliás, nos 3 blogs) que você não vai se arrepender!


2 comentários:

  1. uau! nossa, muito, muito, muito obrigada!!! <3 contentíssima de estar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô, nós leitores do Aprendiz de Viajante é que temos que agradecer!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.